Feirão limpa nome Serasa 2021: Negociar dívidas com desconto

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. A pandemia, foi motivo para muitas pessoas perderem seus empregos e como consequência contraíram dívidas. As informações da Serasa Experian, indicam que o número de inadimplentes brasileiros atingiu o valor de 63,8 milhões em janeiro, totalizando um crescimento de 2,6% comparado aos números do primeiro mês de 2019.

Saiba Mais:

Empréstimo para startups: vale a pena?

É seguro fazer empréstimo com máquina de cartão?

Quem pode fazer empréstimo consignado da Caixa?

O total de pessoas que possuem contas atrasadas atinge uma parcela 40,8% da população adulta do país. As consequências enfrentadas por elas são restrição de crédito e até a suspensão de serviços, como por exemplo, o fornecimento de energia elétrica. Embora exista a entrada de dinheiro extra, como é o caso do adiantamento do 13º salário, a maior parte das pessoas não estão conseguindo fazer o pagamento total de suas dívidas e recuperar seu crédito no mercado.

Entendendo as dificuldades desse cenário, com o objetivo de ajudar os brasileiros a passar por esse período de dificuldade, a Recomece Brasil, que é uma empresa que possui especialização na atuação de reabilitação de crédito, oferece de um serviço para auxiliar na recuperação da saúde financeira, por meio da exclusão dos apontamentos e da blindagem do CPF ou CNPJ. 

‘’Sabemos que esse é um passo muito importante para a retomada do crescimento. Ter a oportunidade de retornar ao circuito financeiro antes mesmo de quitar as dívidas faz toda a diferença pra quem está lutando pra recomeçar’’, reforça Bruno Souza, sócio-diretor da empresa.

Exclusão de apontamentos e crédito no mercado em 2021

Para que o seu CPF ou CNPJ seja negativado pelos órgãos de proteção ao crédito, a operação terá que ser realizada respeitando alguns requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Neste cenário, a Recomece Brasil fará a solicitação judicial do sigilo do CPF ou CNPJ cadastrados nos órgãos de proteção de crédito (Serasa SPC e SCPC Boa Vista), mesmo que seja antes do pagamento da dívida.

Sendo assim, em aproximadamente 60 dias, será realizada a exclusão dos apontamentos, acobertando a dívida dos clientes. Com isso, os clientes adquirem um crédito no mercado, que dá um fôlego para que possam se fazer uma organização financeira para conseguir quitar suas dívidas e se manter no mesmo com as dificuldades.

No final do ano de 2020 o serviço cresceu 80%, em razão das organizações das férias das pessoas para o fim de ano, pagamento de IPVA, entre outros motivos.

Aprenda a renegociar sua dívida no Serasa

Para fazer uma renegociação bem sucedida no feirão limpa nome Serasa, você deve seguir as 5 dias a seguir: 

1- O primeiro passo é buscar a negociação

As empresas que se apresentarão no feirão limpa nome Serasa, vão com intenção de fazer negócios. Caso você também esteja com o desejo de quitar suas dívidas, o momento de negociar é esse. E neste caso, só depende de você acessar o site do Feirão Limpa Nome, ver o valor da sua dívida e tentar fazer uma negociação vantajosa para você.

2- Reúna todas as informações necessárias

É de extrema importância que você tenha conhecimento total do seu orçamento e qual o valor você tem disponível para efetuar o pagamento, caso consiga uma boa negociação. Pois com certeza, não será bom negociar um valor, e no fim, não conseguir fazer o pagamento.

3- Só negocie o valor que você pode pagar

Mesmo que você consiga obter um ótimo desconto, faça uma avaliação se você terá capacidade de fazer o pagamento. Pense nas possibilidades de diminuir seus gastos habituais, para aumentar sua capacidade de pagamento, ou tentar aumentar sua renda buscando um trabalho extra, um serviço temporário ou trabalhar nos finais de semana.

4- Mantenha a calma e seja frio

Manter a calma durante uma negociação, é algo muito importante. Visto que não é todas as vezes que irá se obter o valor esperado. Sendo assim, é de extrema importância que você saiba esperar a hora certa de dar uma contraproposta ou ceder um pouco quando necessário. Ter tranquilidade, irá te ajudar a encontrar a melhor opção.

5- Cuidado com quem deseja se aproveitar

Preste muita atenção nas empresas que te oferecem negociações de dívidas fazendo cobranças. Pois isso pode ser um golpe. através do Feirão Limpa Nome, você fará contato direto com a empresa credora. Não existem intermediários, e não será necessário que você faça um pagamento a terceiros para limpar o seu nome. para seu nome ser removido da lista de inadimplentes, basta pagar sua dívida negociada com a empresa.

Quais empresas participam

Muitas das principais empresas do brasil costumam participar do Feirão Limpa Nome Serasa, com intenção de negociar as dívidas existentes, e limpar nomes de milhares de brasileiros.

As empresas participantes da edição do feirão de 2020, a última edição realizada, são: Claro, Vivo, Itaú, Oi, Banco do Brasil, Avon, Recovery, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Santander, Casas Bahia, Ponto Frio, Itapeva, Anhanguera, Sky, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Bradesco, Carrefour, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Porto Seguro, Ativos, Credsystem, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, Cemig, Koerich, Kredilg e RGE.

Quanto posso ter de desconto renegociando dívida no feirão Serasa

A Serasa informa que é possível adquirir até 99% de desconto no da sua dívida no Feirão Limpa Nome Serasa. Mas veja bem, isso não quer dizer que sua dívida terá 99% de desconto, o desconto vai depender do seu tipo de dívida, seu perfil de crédito, além da empresa em que você está devendo, tudo dependerá da negociação, não há um desconto fixo para todas as negociações.

CredProduzir
Logo