Como funciona o consórcio porto seguro? Como fazer?

Conquistar um carro uma casa e o sonho de muitos brasileiros, e o consórcio pode ser uma opção para quem quer pagar taxas justas e evitar juros. O consórcio Porto Seguro disponibilizar vários benefícios para quem optar por esse tipo de compra. Conheça agora como funciona o consórcio Porto Seguro.

Veja também:

Como funciona o consórcio união?

Qual o processo de reciclagem da CNH?

Consórcio de Carro Groscon: Como funciona?

Como funciona o Consórcio Nacional Govesa?

Conheça mais a empresa Porto Seguro:

A empresa, fundada em 1945, trabalhar especialmente na área de seguros pessoais e patrimoniais. No entanto, já é conhecida por seus outros serviços, tais como: soluções financeiras, consórcios, proteção e vigilância, saúde no trabalho, entre outros.

Consórcio Porto Seguro imobiliário:

O consórcio imobiliário pode ser uma das melhores maneiras de realizar seu sonho de ter uma casa. Funciona assim:

  • Para ingressar em um consórcio, o cliente precisar  primeiro ingressar em um grupo de clientes comprometidos em pagar uma parcela mensalmente por um determinado período de tempo. As parcelas já incluem o valor da compra do imóvel e a taxa de manutenção.
  • Para ser reconhecido, o cliente precisa participar dos sorteios que ocorrem nas congregações. Se você estiver incluído em um desses desenhos, receberá uma carta de crédito pela compra do seu imóvel.

Consórcio Porto Seguro Valores e taxas:

O Consórcio Porto Seguro disponibilizar créditos entre R $ 55.000 e R $ 500.000 que podem ser divididos em até 200 parcelas. O valor pode ser usado para comprar, construir ou renovar uma propriedade.

As taxas mensais podem começar a partir de R $ 349 sem taxas, e as possibilidades de serem sorteadas antes do término do contrato são altas, pois a Porto Seguro leva em consideração o cliente todos os meses por meio de sorteio ou licitação.

Consórcio Porto Seguro para veículos:

Se você está pensando em comprar aquele carro tão sonhado, o consórcio Porto Seguro pode ser uma boa opção.

A instituição disponibilizar empréstimo que mudam de R $ 25.000 a R $ 125.000, com a opção de pagamento em até 80 parcelas. No entanto, deve-se notar que estes valores mudam de acordo com a tabela do FIPE. O crédito também pode ser usado para pagar por um carro novo ou usado.

Simule sua parceria com automóveis no site da Porto Seguro.

Consórcio Porto Seguro para veículos pesados ​​e máquinas agrícolas:

Independentemente de você querer expandir sua frota ou comprar uma nova, o consórcio de veículos pesados ​​pode ser uma excelente opção para sua empresa.

Com essa categoria, os créditos disponíveis mudam entre R $ 25.000 e R $ 125.000 e podem ser pagos em até 80 vezes. Além do mais, o cliente pode conta com considerações de lance ou desenho todos os meses e pode usar até 30% do seu saldo para pagar o lance.

Simule o seu consórcio de veículos pesados ​​e descubra se os pacotes cabem no seu bolso.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

CredProduzir
Logo