Consórcio Nacional Fiat Nova Strada 2020

Você quer saber como funciona o consórcio nacional Fiat Nova Strada 2020? Se a resposta for sim, esse post é para você. Acompanhe a seguir todas as informações sobre o consórcio.

A maioria das pessoas já ouviram ou viram pelas ruas carros do grupo Fiat. A empresa Fiat Automóveis é uma das maiores empresa automobilísticas do mundo e sua atuação no Brasil também é gigantesca. Ela se destaca em inovações tecnológicas, design inovador e preços acessíveis, sendo assim uma empresa de destaca no ramo automobilístico.

Veja também:

Como funciona o consórcio porto seguro? Como fazer?

Como funciona o consórcio união?

Qual o processo de reciclagem da CNH?

Pensando em seus clientes e em uma maior facilidade para que eles consigam comprar o tão sonhado carro zero, a empresa possui o Consórcio Nacional FIAT, com descontos aplicados sobre o valor total do carro, planos sem entradas e parcelas sem juros, o consórcio Fiat vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

O que é o Consórcio Nacional Fiat?

O consórcio Nacional Fiat tem como objetivo ajudar o cliente a adquirir seu carro Fiat zero km, com pouca burocracia e taxas menores. É um investimento seguro, econômico e inteligente que funciona por meio de uma compra parcelada, onde um grupo de pessoas é formado com o objetivo de comprar um carro zero. Os participantes pagam parcelas menores que os consórcios convencionais.

Como Funciona o Consórcio Nacional Fiat?

O sistema de Consórcio funciona a partir da reunião de um grupo de pessoas, podendo ser físicas e/ou jurídicas, onde os consorciados pagam parcelas mensais, com objetivo de formar uma poupança que será destinada mensalmente a compra do veículo para os consorciado ativos no grupo.

No Consórcio Nacional Fiat você é quem decide quantos tempo vai contribuir para obter se carro novo ou seminovo, podendo antecipar parcelas, realizar lances e ter a sorte de ser vencedor, caso isso aconteça o seu prazo de espera diminuirá.

O consorciado pode ser contemplado tanto por lance quanto por sorteio. Os planos do consórcio nacional Fiat podem ser feitos em até 100 meses para toda a linha Fiat, sem taxa de inscrição, seguro de proteção financeira e com as menores parcelas.

O consórcio nacional da Fiat é bem dinâmico e em situações que são feitos lances, o valor das parcelas podem diminuir, carros usados podem ser dados como lancen facilitando mais ainda para o consorciado. Outra vantagem do consórcio nacional é a não obrigatoriedade e um avalista ou de comprovação de renda para adquirir o seu carro.

Consórcio Nacional Fiat Nova Strada 2020:

Ainda mais forte e mais bem equipado a Fiat lançou o novo Fiat Strada 2020. Ele se destaca pelo seu baixo consumo de combustível, além de vir equipado com pneus de uso misto, assegurando aderência e estabilidade em qualquer superfície.

Seu sistema de bloqueio veio com uma diferença dos demais, apresentando o sistema diferencial Locker, que permite que o veículo saia de situações em que uma roda gira em falso, amortecedores exclusivos Power Shock com função estabilizante, o que gera mais segurança na estrada.

Se você é maior de 18 anos e possui uma renda 3 vezes o valor da parcela do consórcio fiat, você pode usar o consórcio fiat para adquirir seu novo strada 2020. Você pode fazer a simulação de um financiamento através do site da fiat para obter sua nova fiat strada 2020. Basta escolher o número de parcelas, e depois clicar em ‘’comprar consórcio’’, preencher o formulário, um representante entrará em contato e disponibilizará maiores informações.

Atendimento Fiat:

Para obter esclarecimentos mais detalhados sobre o funcionamento do consórcio fiat, você pode utilizar o Canal de Atendimento Fiat, por lá você pode tirar dúvidas sobre o consórcio e simular o melhor plano para você.

Veja também:

Consórcio de Carro Groscon: Como funciona?

Como funciona o Consórcio Nacional Govesa?

CredProduzir
Logo