Como conseguir Nubank com nome sujo? Solicite o seu!

Conseguir Nubank com nome sujo é algo possível pelos brasileiros o que colabora e faz do roxinho um dos cartões de crédito mais conhecidos e pedidos do país, contando com mais de 10 milhões de clientes tanto aqueles que vivem em situação de inadimplência como não.

Saiba Mais:

Se você vive na situação de negativado e está vivendo um drama sendo reprovados em todas as solicitações que faz, está na hora de conhecer como funciona a Nubank e ver se ela realmente pode responder às suas expectativas e se vale mesmo a pena contratá-lo.

É possível conseguir um cartão Nubank com nome sujo?  

A resposta para essa indagação é sim! A própria empresa afirmou que conseguir Nubank com nome sujo é algo possível, pois na hora de fazer o pedido para ter o cartão, consulta a órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa não são necessários para a análise, deixando que pessoas negativadas também usufruam do seu cartão digital ao invés de uma conta corrente.

Como solicitar o cartão Nubank com nome sujo?

Para conseguir Nubank com nome sujo a solicitação é feita da mesma maneira para aqueles que têm suas dívidas em dia, precisando apenas fazer tudo de maneira online por meio do site, blog, aplicativos ou indicações. Ao optar por uma dessas opções a pessoa deverá manifestar seu interesse e fazer um cadastro que pedirá dados básicos como nome completo, RG(Registro Geral), CPF(Cadastro de Pessoas Físicas), comprovante de residência e email para a análise.

Ao receber a aprovação, o tempo para recebimento do cartão de crédito pode variar, para São Paulo e Rio de Janeiro ele é entregue em 10 dias úteis, para Minas Gerais e Espírito Santo é de 12 dias úteis, para o Sul é de 15 dias úteis assim como Nordeste e Centro-Oeste, a demora maior pode ser para encontrada para quem é da região Norte, com um tempo de 20 dias úteis. 

Requisitos para conseguir o cartão Nubank

Para conseguir Nubank com nome sujo ou mesmo aqueles que não estão em situação de negativado, alguns requisitos básicos vão existir como a idade mínima de 18 anos de idade, além de precisar ter residência física no território brasileiro e para ter certeza que receberá aprovação da análise também se faz importante possuir um smartphone com android 4.4 ou um iOS versão 10, pois o aplicativo da empresa Nubank só está disponível para eles.

Vantagens do cartão Nubank

Além de conseguir Nubank com nome sujo, outras vantagens podem ser oferecidas para aqueles que são clientes da operadora de crédito. O mais visado delas é o fato de anuidade não ser cobrada o que ajuda mais ainda quem está em estado de negativado, além de ter funcionalidades totalmente online, possui também programas de pontos, desconto através de pagamentos antecipados e tem sua bandeira Mastercard o que a faz ser aceita em muitos estabelecimentos comerciais não só do país mas como também do exterior.

Qual score para ser aprovado no Nubank?

A pontuação do score que alguém tem, pode influenciar bastante na hora da análise o cartão de crédito, isso porque a empresa pode saber e aquela pessoas realmente é um bom consumidor ou se seu histórico revela o contrário. Porém para conseguir aprovação da Nubank esse tipo de informação não terá tanto peso assim, ele é só mais um dos critérios analisados para perfil, dando mais atenção a outros dados.

Como funciona o Nubank?

O Nubank tem funcionalidades totalmente digitais, fazendo com que seus clientes troquem a palavra burocracia por praticidade e facilidade. É fundamental que a pessoa faça download do app disponível para que consiga usar de todos os serviços prestados.

Consultas, pagamentos, compras, controle de gastos e a todo momento o poder de analisar o limite e gastos pode ser concedido. Além do mei digital as pessoas podem encontrar atendimento da empresa em seus mais de 30 milhões estabelecimentos espalhados por todo o território nacional.

Qual o limite do cartão de crédito Nubank?

O limite inicial do cartão de crédito Nubank tem seu limite encontrado a partir de 50,00 reais, um preço bem inferior em relação a outros bancos pois busca a integração de todos. Contudo o valor recebido vai depender exclusivamente da análise renda feita por cada indivíduo.

Porém se a pessoa se encontrar insatisfeita com a quantia que recebeu, mas quer continuar recebendo serviços da operadora de crédito, ainda é possível que esse limite seja aumentado. Mas como fazer isso? É importante que você encontre o posicionamento de bom consumidor e comece a pagar as suas mensalidades em dia, usar todo o crédito que já recebe durante um mês, fazer pagamentos antecipados quando puder e evitar ao máximo usar cartões rotativos.

Taxas e juros do cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito da Nubank possui taxas e juros baixas em relação a outras operadoras o que ajuda mais ainda no bolsa de seus clientes, principalmente aqueles que estão endividados e com nome sujo. Ao mês esses valores são de 1,9% e ao ano esse valor pode passar a ser de 22,8%, mas aqueles que pagam suas parcelas antes mesmo da data para estabelecida para isso ainda conseguem receber descontos. As taxas de anuidade não vão existir nesse cartão, mas um ponto que pode influenciar bastante na escolha das pessoas.

Outras opções de cartões que pode solicitar com o nome sujo

Além de conseguir Nubank com nome sujo outras opções que não fazem da inadimplência um peso na hora de analisar o perfil do indivíduo e é importante que você passe a analisar cada uma delas para que encontre certeza de qual possa encaixar melhor você. Alguns deles são o cartão de crédito consignado do banco do Bradesco, cartão de crédito consignado do banco Inter, cartão de crédito BMG Card, cartão de crédito do banco Pan e como solicitar o cartão de crédito da Caixa.

Mesmo que você tenha encontrado na empresa Nubank uma boa opção para solicitar os serviços, não deixe de antes pesquisar mais afundo outras operadoras.

Saiba Mais:

CredProduzir
Logo